Ação solidária

Ação Solidária #VamosJuntos já entregou mais de 3 toneladas de mantimentos para instituições em São Gonçalo

Campanha conta com arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, EPI’s, agasalhos e cobertores, e vaquinha virtual

Neste delicado momento vivido por uma parcela da população gonçalense, uma das maneiras disponíveis para contribuir na luta contra os efeitos da pandemia de COVID-19 é ajudar a quem precisa, seja através de doações para instituições, ONGS ou campanhas solidárias. Neste período, diversas pessoas, destaque para os trabalhadores informais, perderam suas fontes de rendas e passaram a contar exclusivamente com a ajuda de doações, seja de alimentos, itens de higiene e limpeza ou financeiras.

Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social e instituições que realizam trabalho social no município de São Gonçalo, o Partage Shopping São Gonçalo lançou no dia 14 de junho a campanha solidária #VamosJuntos, que já entregou mais de 3 toneladas de mantimentos, contendo: arroz, feijão, açúcar, sal, fubá, farinha de mandioca, macarrão, café, óleo, extrato de tomate e lata de sardinha, para instituições que realizam trabalho com a comunidade gonçalense.

Até o momento foram beneficiadas três instituições da cidade de São Gonçalo: Centro de Atenção e atendimento a AIDS (CAAids), Associação Santa Rita de Cássia e Unidade de acolhimento Mitra.

Para garantir que as doações cheguem àquelas pessoas que realmente mais necessitam, o Partage Shopping São Gonçalo firmou uma parceria com a Cruz Vermelha de São Gonçalo para a distribuição dos materiais.

Para iniciar a campanha, a Partage Shopping doou R$30 mil reais para a vaquinha virtual e 6 toneladas de alimentos para serem distribuídos.

Segundo o Diretor de Marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, esta campanha reforça o compromisso da rede que é transformar cidades e pessoas nas regiões que atua. “É de extrema importância clarificar que esta campanha é uma iniciativa da Partage Shopping, e a nossa missão é coordenar e facilitar esta ação, que na verdade é uma grande corrente do bem. Por isso, ratifico que todo o apoio da comunidade, clientes, empresas, imprensa é bem-vindo, da maneira que cada um puder contribuir, pois essa campanha é de todos”, esclareceu Macedo.

Onde realizar as doações?

Posto de Doação no Partage Shopping São Gonçalo

Faça a sua doação diretamente no Posto de Doação do #VamosJuntos, no 2º piso ao lado da loja Ri Happy do Partage Shopping São Gonçalo. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado das 10h às 18h.

Vaquinha Virtual

Acesse a vaquinha virtual e faça a sua doação através deste link: https://abacashi.com/p/_vamosjuntos_partageshoppingsaogoncalo

Depoimento

“Não posso trabalhar pelos problemas de saúde que tenho e sem os movimentos, dependo de ajuda. Quero agradecer ao CAAids, Cruz Vermelha, Partage e a todos que fizeram suas doações e ainda estão podendo doar, para pessoas como eu, que não tem de onde tirar o próprio sustento e nunca falte nada na vida de todos, principalmente dos que doam”, disse dona Elizabeth Angélica, de 54 anos que vive com o vírus HIV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

30 organizações sociais serão selecionadas para projeto. Inscrições gratuitas devem ser feitas...

Rolar para cima