Bob's

Bob’s anuncia inauguração de loja em Niterói

Bob's

Localizada no bairro Icaraí, nova loja é a 234 do estado do Rio de Janeiro e faz parte do plano de expansão da rede

A partir do dia 1 de outubro, os moradores de Niterói terão mais uma loja do Bob´s na cidade, o Bob’s Burguer Niterói, localizado na Rua Pereira da Silva N° 170, no bairro Icaraí. Em breve, a loja também estará no app de delivery próprio da marca, o Chama o Bob´s e nas principais plataformas de delivery.

A inauguração do ponto de venda é uma oportunidade para a economia e moradores da região ao gerar 18 empregos diretos. “Niterói, assim com todas as outras cidades do estado do Rio de Janeiro, é um lugar muito especial para o Bob’s. É onde a marca nasceu, e ficamos muito felizes em fazer cada vez mais parte da vida dos fluminenses”, explica Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.

A chegada do ponto de venda é positiva também para a economia local. A expectativa é atender em torno de 8,5 mil clientes mensais. “O segmento de fast food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente. No Rio de Janeiro, o foco é levar mais lojas para Niterói e região que foi estrategicamente escolhida como um ponto essencial no mapa, uma vez que é um dos principais polos econômicos do Sudeste”, conta Verrilo

Na inauguração da loja, os consumidores já poderão saborear as novidades mais recentes do Bob’s. O Artesanal Parmegiana, feito com o consagrado pão artesanal da rede, com a sobrecoxa de frango temperada, molho de tomate e muito queijo derretido e, a do dia 1º ao dia 17 de Outubro, se refrescar com o sorvete azul Bob’s Crush, especial para a comemoração do Dia das Crianças.

Bob’s já conta com mais de 100 pontos de venda no estado no Rio de Janeiro. O plano é abrir mais lojas no estado, com foco no modelo Drive-Thru na capital e nas principais cidades da região metropolitana e do interior.  Até o final de 2022, a marca visa inaugurar 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Serviço

Onde: Bob’s Burguer Niterói – Rua Pereira da Silva N° 170, Icaraí, Niterói – RJ

Quando: a partir de 1º de outubro

Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima