Chegada do Papai Noel marca inauguração do Natal do São Gonçalo Shopping

Natal São Gonçalo Shopping 2014

O Natal deste ano do São Gonçalo Shopping será inaugurado em grande estilo. Neste domingo, dia 9 de novembro, às 19h, o Papai Noel chegará ao mall, após percorrer a cidade convidando todos a visitarem sua casa. Ele sairá do Centro de São Gonçalo em um carro conversível, com bandeiras e imãs do shopping.

Enquanto isso, no mall, a partir das 17h, um mestre de cerimônias e um DJ natalino conduzirão a espera pelo Bom Velhinho. Nos corredores, um Cortejo de Natal, formado por uma banda de duendes, malabaristas e ursos polares, alegrará os visitantes. E, ainda, noeletes distribuirão balões e os tradicionais doces no formato de bengalinhas, árvores de Natal e balões.

Tudo para encantar as crianças que já estarão ansiosas pela aparição do Papai Noel. Ao chegar, ele irá ler sua mensagem e inaugurará oficialmente o Natal do São Gonçalo Shopping. Então, toda a decoração será iluminada, ocorrerão chuvas de prata, as músicas natalinas começarão a tocar e o Bom Velhinho sentará no trono vermelho para compartilhar seu amor e carinho.

Com o tema Parque Temático dos Ursos Polares, a decoração incluirá uma árvore de Natal de nove metros; flocos de neve, strobos, cascatas de luzes e painel de LED na fachada; diversas atrações para as crianças, como o Expresso do Polo Norte, a Minirroda dos Ursos e a Casa do Papai Noel; e o sorteio de um carro.

Chegada do Papai Noel ao São Gonçalo Shopping

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Data: Domingo, 9 de novembro

Horário: A partir das 17h

Local: Praça de Eventos

Evento gratuito

Mais informações:

Telefone: (21) 3513-7200

www.saogoncaloshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima