Camila Nascimento

Conef – I Congresso de Empreendedorismo Feminino de Niterói

Nos dias 27 e 28 de setembro, das 9h às 18h, acontece o I Congresso de Empreendedorismo Feminino de Niterói, evento idealizado por Camila Nascimento.

O evento tem como propósito reunir mulheres empreendedoras com objetivo de aproximar e potencializar negócios entre empresárias. A Conef acontecerá na CDL Niterói, localizado na rua Andrade Neves, 31, no centro de Niterói.

Durante a ação, haverão palestras, networking, exposição de empresas e marcas, atividades diferenciadas e exercícios, dicas e soluções práticas para o seu negócio, apresentações artísticas e culturais, além de presentes surpresas durante o evento.

A empresária e idealizadora do Conef, Camila Nascimento, ressalta a importância de eventos como esse, sendo a primeira edição de muitas outras que estão por vir. “É uma oportunidade única que estabelece relações entre empresárias e marcas, possibilitando parcerias e negócios que trazem visibilidade e novas conexões, comenta a executiva.

Mulheres empreendedoras interessadas em participar, basta se inscrever no link https://camilanascimentobusiness.com.br/conef/

Serviço: Conef – I Congresso de Empreendedorismo Feminino de Niterói

Data: 27 e 28 de setembro (Terça e quarta-feira)

Hora: 9h às 18h

Local: CDL Niterói –

Inscrição: https://camilanascimentobusiness.com.br/conef/

A CDL Niterói fica na Rua Andrade Neves, 31, Centro, Niterói – RJ

CONEF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima