Depile-se Icaraí

Conheça a Depile-se Icaraí

Depile-se Icaraí

Depilação com tecnologia italiana à base de ceras especiais

A busca pela beleza traz inúmeros questionamentos na hora de escolher qual melhor procedimento de depilação que a mulher pode escolher para eliminar os indesejáveis pelos. E, a marca Depile-se, localizada em Icaraí, Niterói traz o que há de melhor com 7 ceras especiais, com tecnologia italiana, a fim de proporcionar bem-estar e a autoestima da mulher. A franquia está presente em vários estados, é especializada em depilação e embelezamento do olhar.

Com um método inovador baseado em ceras especiais à base de Argila branca e ingredientes naturais, em um ambiente climatizado, a franquia promete uma depilação com menos dor e uma pele hidratada. A Depile-se Icaraí possui um tratamento de beleza, antes e pós depilação, sendo 6 ceras para cada tipo de pele e pelo. A cera de abacate é especial para áreas delicadas como rosto, axilas e áreas íntimas. Além, da depilação há também, o espaço Showbrancelhas com serviços de micropigmentação, Design de sobrancelhas, alongamentos de cílios, entre outros serviços.  

Confira as 7 ceras especiais na Depile-se Icaraí

Cera de Abacate – Rico em vitaminas e antioxidantes. Tem alto poder hidratante e antiinflamatório. Auxilia na proteção da pele, confere maior elasticidade e previne o envelhecimento das células.

Cera de Aloe Vera – Tem ação antiinflamatória, antifúngica e cicatrizante. Promove a regeneração dos tecidos, além de prevenir manchas na pele.

Cera de Chocolate Branco – Hidrata, estimula o colágeno da pele, proporciona um efeito restaurador, conferindo maciez e luminosidade. Tem finalidades de aromaterapia promovendo bem-estar.

Cera de Coco – Elimina as células mortas. Tem poder reparativo e cicatrizante. É antibacteriano, antifúngico, hidrata, acalma e protege a pele. Mantém a pele macia sem obstruir os poros e controlando a oleosidade.

Cera de Azeite Oliva – Protege, hidrata e deixa a pele macia. Melhora a elasticidade, promove suavidade e ameniza os danos causados pela remoção dos pelos, durante a depilação.

Cera de Argan com Camomila – Elimina o aspecto seco e garante um alto poder de proteção da pele contra radicais livres. É antiinflamatório e cicatrizante. Sua hidratação permite que a pele absorva melhor os nutrientes, além de deixar a pele luminosa. Tem ação calmante e clareadora.

Cera de Leite – Rico em aminoácidos e proteínas, promove uma constante renovação e manutenção da pele. Revitaliza, rejuvenesce, diminui escamações, hidrata profundamente e deixa a pele macia e sedosa.

Depile-se Icaraí fica na Rua Ator Paulo Gustavo, 217, loja 215 – Shopping Crystal Mall. Tel (21) 97289-6183 e (21) 3629-3237.

Instagram: @depileseicarai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima