Estácio abre vagas para novas turmas de inglês e dança de salão

Estácio abre vagas para novas turmas de inglês e dança de salão

Estácio abre vagas para novas turmas de inglês e dança de salão.

Quer aprender a dançar e dar um show nos eventos? Estão abertas as inscrições para as aulas de dança de salão no GRES Estácio de Sá.  As aulas serão ministradas duas vezes por semana (segundas e quartas), pelos professores Thiago e Robson Rodrigues, que têm vasta experiência no ensino da dança.

A ideia de levar a atividade para o Berço do Samba partiu de uma conversa entre os professores e o coordenador do grupo de passistas da escola, Gilliard Pinheiro.

– Estamos sempre tentando aprimorar o gingado e a performance dos nossos passistas e tivemos a ideia de oferecer essa oficina para eles. Como temos a oficina de samba no pé funcionando às segundas-feiras, muitas pessoas chegavam à quadra para pedir informações e acabavam ficando para ver as aulas de dança de salão. A partir daí, decidimos oferecer essas oficinas também para a comunidade, diz Gilliard.

Os interessados em inscrever-se para a as aulas de dança de salão devem procurar a secretaria da escola, de segunda a sexta, das 14h às 18h munidos de 1 foto 3×4, cópia da identidade, cpf e comprovante de residência, além de 1kg de alimento não perecível e da taxa de inscrição no valor de R$10. O valor cobrado será mensal e a idade mínima para participar das aulas é de 12 anos.  As aulas acontecerão às segundas, das 18h30 às 20h30, e às quartas, das 20h30 às 22h30.

Novo horário para as aulas de inglês

O sucesso das aulas de idiomas para a comunidade vem rendendo frutos. Prova disto é que para atender a demanda da comunidade, o GRES Estácio de Sá está abrindo mais uma turma para o curso de inglês. As aulas acontecerão todas as quartas e sextas das 18h30 às 20h, na quadra da agremiação. Para inscrever-se, os interessados devem procurar a secretaria da escola munidos de cópia da identidade, cpf, comprovante de residência e 1kg de alimento não perecível para realizar  a inscrição, de segunda a sexta, das 14h às 18h.  As aulas terão início no dia 17 de agosto.

Além das oficinas de inglês e dança de salão, o Berço do Samba também oferece aulas de espanhol, samba no pé e percussão para a comunidade. A previsão é que novas oficinas sejam disponibilizadas ainda no segundo semestre. O endereço do GRES Estácio de Sá é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações pelo telefone 2504-2883.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima