Festa dos 54 anos do Cacique de Ramos terá D. Orani e Monobloco como homenageados

Monobloco - Foto Mariana Vianna
Monobloco – Foto Mariana Vianna

Janeiro é mês de festa para a Tribo do Samba. Em 2015,  o Cacique de Ramos completa seus 54 anos de muito samba e carnaval.

Considerado um dos gigantes  da folia carioca, o bloco inicia as comemorações de seu aniversário neste domingo, 18. A programação que será organizada pela Diretoria de Ouro de Bira Presidente, terá inicio às 12h,  com  a presença do Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, D. Orani João Tempesta, que por mais um ano conduzirá à sede do Cacique de Ramos, a comitiva da arquidiocese  e a imagem peregrina de São Sebastião,  padroeiro da Cidade Maravilhosa e também do Cacique de Ramos,  na solenidade que já faz parte do calendário da Trezena de São Sebastião.

Feijoada e muito samba para comemorar

Cacique de Ramos

A primeira feijoada de 2015, no Cacique de Ramos, será recheada de emoção, surpresas e homenagens em face do aniversário do bloco, comandado por Bira Presidente há 54 anos.

Servida a partir das 13h, a saborosa Feijoada da Tribo do Samba terá o tempero  do grupo Voz Ativa.  Os músicos do Grupo  Quinteto Cacique assumirão  a Roda de Samba e Partido Alto, às 17h, com muitas surpresas e convidados especiais.

Para lançar a Comenda Cacique de Ramos 2015, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro escolheram o MONOBLOCO como homenageados.

A festa  dos 54 anos do Cacique de Ramos e a homenagem ao Monobloco contará com a presença de todas as Alas Reunidas do Cacique de Ramos, assim como, as musas, princesas e rainhas que formarão a corte do carnaval 2015 da tribo.

A quadra do Cacique de Ramos  fica na Rua Uranos, 1326 em  Olaria –  Entrada Franca e Classificação Livre.

 

Feijoada dos 54 anos do Cacique de Ramos  – Homenagem ao MONOBLOCO

 

Programação: 12h – D. Orani e a Trezena de São Sebastião – 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com  Quinteto Cacique – homenagem ao MONOBLOCO

Data: 18 de janeiro de 2015

Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.

Mesas a R$. 10,00

FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

Entrada Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima