Fullness-Vitrine-Halloween

Fullness apresenta vitrine inspirada na temática Haloween

A Fullness, marca consolidada no segmento moda em geral, preparou uma vitrine especial, inspirada na temática Halloween. 

Apresentando ao público tendências fashion de momento, Katia Vieira, responsável pela Fullness incluiu nos destaques, peças inspiradoras para quem irá festejar a data, como: bodies, chapéus e acessórios que prometem transformar o visual da mulherada. 

“Nossa loja recebeu, recentemente, lindas peças, com trabalhos em tule, rendas e muito brilho. Ideais para mulheres com bom gosto e que buscam um look diferenciado e praticamente exclusivo. Ficamos apaixonados por tudo, daí veio a ideia de elaborar uma vitrine que chame atenção de quem está buscando itens chaves para compor um look básico, marcante e ao mesmo tempo com estilo e refinamento”, ressalta a executiva. 

A marca está no mercado há aproximadamente 1 ano, e é dirigida pela empresária.

Katia Vieira que teve passagens pelo mundo da moda, como modelo profissional, busca sempre estudar as novidades.

Localizada em Icaraí, Niterói, vem com o diferencial em oferecer peças exclusivas e selecionas junto às marcas e parceiras tais como: Perfect Way, La Playa, Ziann e Dream’s Beach.  Em sua nova coleção, encontram-se vários tipos de peças, como: biquínis, maiôs, bodies, saídas de praia, vestidos, calças, blusas em diversos modelos, estilos, estampas e cores. São roupas que agradam mulheres de variados gostos, seja ela básica, clássica ou elegante.  

A Fullness fica localizada na Rua Cel. Moreira César, 229, Lj 213, Icaraí – Niterói – RJ. O telefone é (21)3619-9718 / (21)99811-2872

www.fullnessrio.com.br / @fullnessrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

30 organizações sociais serão selecionadas para projeto. Inscrições gratuitas devem ser feitas...

Rolar para cima