Gabriela Santana, embaixadora da marca em Niterói

Niterói terá opção de transporte para mulheres, crianças e idosos

Transporte com maior segurança e conforto para mulheres, crianças e idosos é o que será oferecido pelo aplicativo Lady Driver, a partir de dezembro, em Niterói.

Presente em mais de 135 cidades do país, o serviço já conta com cerca de 85 mil motoristas mulheres especializadas, garantindo atendimento diferenciado para as pessoas cadastradas.

O Lady Driver, aplicativo que já é referência nacional de modelo de serviço de transportes realizado por motoristas mulheres, está chegando em Niterói com objetivo de gerar oportunidades para empreender e segurança para passageiras mulheres, crianças e idosos. Disponível para os sistemas Android e iOS, a Lady Driver iniciou suas operações no Brasil em 2017. A ideia surgiu após a CEO Gabryella Correa sofrer assédio de um motorista de app em São Paulo. Inconformada com a situação e relatos de outras mulheres, ela teve a ideia de criar um aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para o sexo feminino.

Além de transportar mulheres, o aplicativo conta com mais dois de serviços destaques: Lady Kiddos, para crianças e adolescentes, e Lady Care para pessoas da melhor idade, a partir dos 65 anos. Dessa forma, a mãe pode solicitar o transporte para os filhos ou seus avós, com total segurança, pois estarão sob os cuidados e pessoas capacitadas para atendê-los com a atenção necessária. Para as mulheres, o serviço evita o constrangimento do assédio, cuja ocorrência vem aumentando a cada dia.

Vale ressaltar que as mulheres que quiserem atuar como motoristas do aplicativo só vão conseguir realizar o cadastro e operar no dia-a-dia com um aparelho Android. Já as passageiras podem solicitar viagens com aparelhos de sistema IOS e Android. O app tabém contará com a modalidade On Demand, que permite a solicitação instantânea das corridas.

“Além de agendar corridas para elas mesmas, as mulheres vão poder deixar marcado o transporte dos filhos para a escola, dos pais para uma consulta médica ou qualquer outro tipo de deslocamento. Não é preciso que ela vá junto. Outra questão importante: homens podem utilizar o serviço da Lady Driver se estiverem acompanhando a usuária, mas não é permitido homens solicitantes, nem motoristas. Por fim, a Lady Driver é um serviço de total confiança e segurança! Estamos felizes demais por poder proporcionar essa nova opção de transporte em Niterói”, afirma Gabriela Santana, embaixadora da marca em Niterói.

Gabriela Santana, embaixadora da marca em Niterói
Gabriela Santana, embaixadora da marca em Niterói

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima