Outubro Rosa

Partage Shopping São Gonçalo e CON promove evento ‘Outubro em Tons de Rosa’

Outubro Rosa

Outubro é o mês de conscientização da importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. 

Neste ano, o Partage Shopping São Gonçalo e o COM (Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão) vão promover um super evento em prol desta ação, o “Outubro em Tons de Rosa”. Serão realizadas palestras sobre a importância da prevenção e detecção precoce, nutrição preventiva, história real de superação, vivências, oficinas de maquiagem e amarração de lenços, doação de perucas com a Espaço Rosa São Gonçalo e muito mais. A ação acontece no dia 09 de outubro, das 11h às 18h, na Praça de Eventos do shopping e no Espaço + Conhecimento.

Durante todo o mês de outubro, o Partage Shopping São Gonçalo será um ponto de arrecadação de doações de lenços, bandanas, chapéus e cabelo, que serão entregues para mulheres que estão realizando o tratamento contra o câncer de mama.

O evento, que é de realização do Partage Shopping São Gonçalo e do CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão, tem como parceiros as marcas Triqueto Plural – Paula Tenenbaum, Espaço Rosa, O Boticário, Academia Ako Dance, Sahaja Yoga e o Salão RBA Studio. A programação completa do evento está disponível no site https://landing.con.com.br/outubro-em-tons-de-rosa/. No endereço, as interessadas também poderão realizar a inscrição para participarem das atividades, que são gratuitas e sujeitas à lotação.

Serviço

Outubro em Tons de Rosa

Data: 09 de outubro

Horário: das 11h às 18h

Local: Praça de Eventos, 1º piso e Espaço + Conhecimento, 2º piso.

Entrada gratuita

Outubro Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

8 de março: Um dia para celebrar as conquistas e renovar o...

Rolar para cima