Pinguins de Madagascar no Boulevard São Gonçalo

Os Pinguins - Boulevard Shopping

Boulevard São Gonçalo aposta em eventos infantis para alavancar público e vendas

O Boulevard Shopping São Gonçalo preparou uma nova estratégia para alavancar ainda mais o fluxo de pessoas e incrementar suas vendas: grandes eventos infantis. Depois do sucesso de público de seu último grande evento (Barbie – Tudo Pode acontecer e Team Hot Wheels, que aconteceram em setembro de 2014), o mall decidiu investir pesado em iniciativas que encantem as crianças e, consequentemente toda a família.

A próxima empreitada do Boulevard começa no dia 15 de janeiro, com o evento Pinguins de Madagascar. A ação, que será realizada entre os dias 15/1 e 8/2, é voltada para crianças até 12 anos e acontecerá sempre das 14h às 20h, na Praça de Eventos, no 1º piso. Em um espaço interativo as crianças poderão brincar em uma piscina de bolinhas e em uma mesa de pintura, jogar vários tipos de jogos e até radicalizar em uma pista de hóquei.

A expectativa é que ação traga um incremento de 10% no fluxo de pessoas e de cerca de 15% nas vendas das lojas de produtos para crianças, em comparação aos resultados obtidos no último evento. “Ações infantis sempre foram o forte do Boulevard. Promovemos peças teatrais durante todo o ano, além de eventos nos períodos de férias e datas especiais, como o Dia das Crianças. Mas trazer eventos grandiosos, com a chancela de grandes marcas e estúdios de cinema, são certeza de sucesso”, afirma Juliana Morais, coordenadora de Marketing do shopping.

Os Pinguins de Madagascar são personagens da franquia de filmes “Madagascar”, da empresa Dreamworks. Os pequenos bichinhos viraram febre entre crianças e adultos e acabam de ganhar um longa-metragem em que são os personagens principais. O filme estará em exibição no Cinespaço durante parte do período da ação. Todas as atividades do evento são gratuitas.

Serviço:

Pinguins de Madagascar no Boulevard São Gonçalo

Atividades: Piscina de bolas, jogos interativos, mesa de pintura e pista de hóquei.

Data: até 08/02

Horário: todos os dias das 14h às 20h

Evento gratuito

Os Pinguins - Boulevard Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima