São Gonçalo Shopping promove ações em apoio ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

São Gonçalo Shopping promove ações em apoio ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

São Gonçalo Shopping promove ações em apoio ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Para apoiar a causa, o empreendimento preparou uma programação especial durante todo o mês

São Gonçalo Shopping – que já realiza, mensalmente, eventos exclusivos para crianças com transtorno do espectro do autista (TEA), em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, Coordenação Municipal de Acessibilidade e inclusão (COMAI) e outras instituições gonçalenses – vai apoiar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo com uma programação ainda mais especial.

No sábado, dia 2, a partir das 18h, o empreendimento vai iluminar a fachada principal do shopping de azul, cor que simboliza o autismo. Ainda em abril, o shopping vai inaugurar, em parceria com o projeto TEAcolher Mães, grupo de mães de crianças com transtorno do espectro do autista, a Prefeitura e a Secretaria de Acessibilidade de São Gonçalo, o Espaço Azul, um local destinado ao atendimento à população TEA do município. Além do espaço, o empreendimento realizará rodas de conversa em parceria com profissionais da área e o TEAcolher Mães, para conscientização da população sobre o tema e também outra edição do evento Ponto Azul que tem como objetivo promover ações divertidas para crianças e adolescentes com TEA.

Na última terça-feira, 29 de março, o empreendimento realizou, em parceria com o TEAcolher Mães, o evento Ponto Azul no Pula Park. A atividade proporcionou, gratuitamente, uma manhã com muita diversão e lazer na atração, com conforto e segurança para as crianças com transtorno do espectro autista. A expectativa do São Gonçalo Shopping é promover mais eventos azuis em parcerias com suas operações infantis. Nos últimos meses, os pequenos com TEA curtiram diversas ações exclusivas no São Gonçalo Shopping, como o Tik Dance Azul, Ponto Azul no Safari Kids e o Ponto Azul Natalino.

SÃO GONÇALO SHOPPING:

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Tel.: (21) 2018- 5418

www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping

https://www.instagram.com/sgssaogoncaloshopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima