Voa Varejo: palestras gratuitas com estratégias para alavancar as vendas na Black Friday e Natal

Voa Varejo: palestras gratuitas com estratégias para alavancar as vendas na Black Friday e Natal

Voa Varejo

Especialista​s em Marketing, Varejo, RH e Arquitetura Comercial compartilharão experiências e dicas no dia 15 de outubro. Ação faz parte de programa empresarial gratuito para o fortalecimento do comércio desenvolvido pelo Senac RJ e Sebrae Rio.

Muito impactados pelo recuo econômico imposto pela pandemia do novo coronavírus, os micro e pequenos empresários do setor do Varejo buscam soluções para garantir a sobrevivência e a manutenção de seus negócios. Na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro, às 17h, Senac RJ e Sebrae Rio realizarão a palestra Black Friday e Natal: faltam 40 dias! O que fazer na reta final de um ano complicado em 4 áreas do varejo, que reunirá quatro especialistas em varejo, marketing, equipe de vendas e arquitetura comercial no evento gratuito. A transmissão online será pela plataforma Zoom e pode ser acompanhada em: http://bit.ly/PalestraVoaVarejo.

A palestra do sócio fundador da AZOV Consultoria, educador e escritor dedicado ao varejo, Luiz Secco, abordará as Características e Necessidades do Novo Consumidor, apresentando um perfil atualizado dos clientes e boas práticas para conquistá-los. A publicitária Patrícia Rodrigues, especialista em marketing e branding e fundadora da consultoria Mais Que Isso, falará sobre O Novo Marketing, apresentando estratégias eficientes para cativar a atenção do público em plataformas físicas e virtuais.

O consultor de desenvolvimento humano, que atua em empresas de moda como Oh, Boy! e Sacada, Altamir Chastinet, apresentará técnicas capazes de motivar e estimular a equipe de vendas para que atinjam os melhores resultados no painel A Nova Equipe de Vendas.

Encerrando o ciclo de palestras, O Novo Visual da Loja será o tema abordado pela arquiteta e mestre em Design Juliana Neves, da Kube Arquitetura, que falará sobre como adequar o ambiente aos novo protocolos de saúde e segurança e sobre a importância da arquitetura da loja para potencializar as vendas.

A palestra Black Friday e Natal: faltam 40 dias! faz parte do programa Voa Varejo, criado pelo Senac RJ e Sebrae Rio para auxiliar o empreendedor a alavancar seu negócio, através de orientações estratégicas direcionadas às dificuldades dos empresários, garantindo a assertividade do plano de negócios, tendo como foco a lucratividade e a produtividade.

Serviço
Palestra Black Friday e Natal: faltam 40 dias! O que fazer na reta final de um ano complicado em 4 áreas do varejo.

Luiz Secco, Azov – Características e necessidades do novo consumidor
Pat Rodrigues, Mais Que Isso – O novo marketing

Altamir Chastinet, Consultor Oh, Boy/Sacada – A nova equipe de vendas

Juliana Neves, Kube Arquitetura – O novo visual da loja
15 de outubro, quinta-feira, das 17h às 18h30
Acompanhe em http://bit.ly/PalestraVoaVarejo
Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima