A Porto da Pedra também tem passistas Plus Size

Passistas Plus Size da Porto da Pedra
Passistas Plus Size da Porto da Pedra – Crédito/Foto: Ana Victória

O coordenador da ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, Gil Pinheiro fez uma grande surpresa, durante o ensaio de quadra, realizado nesta quarta, 29. Gil prestou homenagem e convidou as dançarinas Pamella Gil e Gisele, para integrarem o time de beldades do tigre gonçalense.

“A mulher brasileira deve ser celebrada. Ela que acorda cedo, trabalha, cuida da casa e dos filhos e ainda assim, não “perde o rebolado”. Independente de estereotipo ou padrão, a beleza original, que floresce de dentro pra fora de cada guerreira desse país não está apenas na estética, mas sim na forma que ela encontra de lutar contra a sociedade todos os dias. É importante que cada uma reconheça sua beleza e faça da sua vontade de vencer combustível para ser mais e fazer mais. Por isso, a ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, convida as sambistas plus size, para celebrarem a beleza e a força dessas guerreiras que há tanto tempo mostram o samba no pé de São Gonçalo. “Benditas mulheres”, sejam bem vindas e se acabem nas garras do tigre!”, disse Gil Pinheiro.

Emocionadas com a homenagem e o convite, as dançarinas receberam as faixas, confeccionadas especialmente para elas e deram um show a parte, na quadra da vermelha e branca gonçalense.

Pamella Gil, começou no samba aos 11 anos de idade. Cria da comunidade, desfila na Porto da Pedra há 13 anos, onde passou a ser vista e reconhecida como sambista.

“Na agremiação passei por todas as coisas boas e ruins, mas sempre com um sorriso no rosto. Ano passado vim de harmonia e hoje de volta a minha casa como passista plus, só tenho a agradecer ao gil e a tia Mary que nunca deixaram de acreditar no meu potencial. Eu amo o samba, amo a arte de sambar e estar de fora é muito ruim.”

Gisele, sempre frequentou os ensaios de quadra, e chamou a atenção do coordenador da ala de passistas, onde se destacava com muito samba e simpatia.

“Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus por estar me abençoado com essa oportunidade linda. Gostaria de agradecer também ao Giliard pela oportunidade de poder fazer parte da família Porto da Pedra. Estou muito feliz e sem palavras pra descrever tamanha emoção que estou sentindo de poder fazer parte da família tigre. Tenho muito orgulho dessa dessa família, e de poder estar representando as gordinha sendo passista Plus Size. Só tenho a agradecer de coração! Obrigada á todos os envolvidos! Apenas GRATIDÃO!”

Passistas Plus Size da Porto da Pedra
Passistas Plus Size da Porto da Pedra

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: