Porto da Pedra: sinopse do enredo será entregue aos compositores nesta segunda

unidos-do-porto-da-pedra-4

Porto da Pedra: sinopse do enredo será entregue aos compositores nesta segunda

Texto de pesquisa foi elaborado pelo carnavalesco Jaime Cezário

A Porto da Pedra dará mais um importante passo para a realização do seu projeto de 2016 nesta segunda-feira, 18 de maio. A partir das 20h, o carnavalesco Jaime Cezário, que assina o projeto  artístico do enredo “Palhaço Carequinha- Paixão e Orgulho de são Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, entregará aos compositores do Tigre, a sinopse do tema. Através do texto base, os poetas darão início ao processo de composição dos sambas de enredo  que entrarão na disputa da vermelho e branco.  Jaime já se reuniu com o segmento e  deu algumas pinceladas do que espera dos compositores da escola para o samba que contará na Marquês de Sapucaí, a trajetória de um dos palhaços mais famosos do Brasil.

– A ideia é ter um samba leve e animado, como o enredo e o projeto pedem. A Porto da Pedra vai levar alegria para a Avenida e, parte disso, deverá ser responsabilidade do samba, disse o carnavalesco.

Todas as regras e datas da disputa, que será aberta, serão distribuídos neste encontro que acontecerá na quadra da agremiação. O endereço é Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra. Em 2016, a escola, que integra a Série A do Carnaval carioca, será a terceira a desfilar , na sexta-feira da folia.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: