Roda de samba com rodízio de petiscos agita a Cidade Nova

Vítor Art, cantor e mestre de bateria da Estação Primeira de Mangueira

Roda de samba com rodízio de petiscos agita a Cidade Nova.

Boteco do Manchete é a boa opção para o pós-expediente.

As noites de quinta-feira serão mais movimentadas para quem curte uma boa roda de samba em ambiente descontraído. Na próxima quinta, 14 de julho, o Bar Manchete – rua Correia Vasquez, 06 – promove o Boteco do Manchete, uma roda de samba comandada pelo grupo Samba na Veia e convidados que agitarão o final do expediente de quem trabalha nos arredores.

Levando convidados a cada edição, o Boteco terá entrada a preço único, R$30 com rodízio de petiscos liberado. Entre as iguarias, bolinho de feijoada, batata frita, linguiça acebolada, pasteizinhos entre outros. A cerveja mais gelada da região e a caipirinha também são destaques do Bar que tem decoração em homenagem à extinta Bloch Editores, que ficava próxima ao local.

Na estreia, o Samba na Veia recebe Vítor Art, cantor e mestre de bateria da Estação Primeira de Mangueira. Bem localizado, o Bar Manchete fica no coração da Cidade Nova, na praça Ismael Silva, próximo à quadra do GRES Estácio de Sá.  Há facilidade de estacionamento no entorno, além de farta opção de condução (táxis, metrô e ônibus).

A classificação é livre e o happy hour vai de 19h até a meia noite.

Serviço: Boteco do Manchete

Data: 14 de julho

Horário: a partir das 18h

Valor: R$ 30 reais com buffet de petiscos liberado

Atração: Família Samba na Veia e convidados

 grupo Samba na Veia

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: