Passeio no Morro das Andorinhas.

Passeio Morro das Andorinhas.

Se você deseja conhecer um lugar lindo, bem pertinho da natureza, de fácil acesso,com certeza vai adorar a Trilha do Morro das Andorinhas.

O Morro das Andorinhas é uma elevação alongada de 2,6 km de extensão e 196 m de altitude que avança sobre o mar, dividindo as praias de Itaipu e Itacoatiara. Com vizinhos muito famosos os morros do Costão (Morro do Tucum) e Pedra do Elefante (Alto Mourão) são referência para os amantes de trilhas, esta imponente rocha acaba ficando um tanto esquecida e pouca gente conhece seus caminhos e suas múltiplas paisagens. A denominação se deve a uma gruta em uma de suas faces, onde andorinhas fazem seus ninhos, um local de refúgio para passarem a noite.

SERVIÇO:

Dia do passeio: 03/05/2019

Nível de dificuldade: Leve

Tempo de subida até aos mirantes: de 20 a 30 minutos.
Altitude: 196 M

Guia Credenciado CADASTUR

INFORMAÇÕES E VENDAS

Valor: R$20,00

Horário: 9:00 h no ponto final do ônibus 38 em Itaipu.

Grupo WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/HJ4Va1HO4Yb6MRQjdFi6lr

Como chegar ?
* Carro – se optar por ir de carro, você deve seguir para a Paróquia São Sebastião de Itaipu que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes próximo ao ponto final do ônibus linha 38.

* Ônibus – caso vá de ônibus, basta pegar a linha 38 em Niterói ou 770 no Rio e quando chegar ao ponto final estará de frente para a praia de Itaipu

Importante:
Não esquecer de levar consigo alguns itens na mochila: Protetor solar, boné ou chapéu, óculos escuros e repelente; 2 litros de água; Lanche; Calçado apropriado para caminhada;roupas leves e depois da trilha vamos descansar na Lagoa de Itaipu e comer um peixe fresco

Obs: Os roteiros poderão ser alterados ou cancelados de acordo com as condições meteorológicas.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: