Horário de funcionamento do Boulevard São Gonçalo no feriado de Corpus Christi

Em função do feriado de Corpus Christi, no dia 04 de junho (quinta-feira), o Boulevard São Gonçalo funcionará em horário especial. A praça de alimentação abre das 11h às 21h, enquanto as lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h. Os bares e restaurantes do Jardim Boulevard atenderão das 11h às 23h. O cinema funcionará conforme a sua programação.

No fim de semana o horário de funcionamento será o normal: na sexta-feira (05/6) e no sábado (06/06), o shopping terá horário normal de funcionamento – das 10h às 22h – para lojas, quiosques e alimentação. O Jardim Boulevard estará aberto das 10h às 24h. Já no domingo (07/06), lojas e quiosques abrem das 13h às 21h e a área de alimentação e lazer das 11h às 21h. Já o Jardim estará funcionando das 11h às 23h.

Defensores da floresta

O domingo será muito divertido no Boulevard São Gonçalo. Neste dia 07, a Cia Artistando vai entreter as crianças, a partir das 17h, com a peça “Defensores da Floresta”. A atração é gratuita.

O espetáculo conta a história de Doutor Natura, um ser que vive numa linda floresta chamada Alegrolândia. Com a ajuda das fadas Lua e Sol, Doutor Natura ensina as crianças sobre ecologia. Porém, sua inimiga, a bruxa Poluidora, quer estragar seus planos de preservação da natureza.

Além disso, a partir das 14h, a criançada poderá participar da Oficina de Binóculos Lúdicos, onde os pequenos confeccionarão o artefato com itens recicláveis.

SERVIÇO:

Evento: “Oficina de Binóculos Lúdicos” no Boulevard São Gonçalo

Data: 07 de junho (domingo)

Local: 2º piso

Horário: 14h

Entrada: gratuita

Evento: “Defensores da Floresta” no Boulevard São Gonçalo

Data: 07 de junho (domingo)

Local: 2º piso

Horário: 17h

Entrada: gratuita

O Boulevard São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo. O telefone de contato é (21) 3611-7989.

www.boulevardsaogoncalo.com.br

www.facebook.com/BoulevardShoppingSaoGoncalo

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: