GRITO DE CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ RECEBEBE BLOCOS NESTA SEXTA-FEIRA

CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ

O Berço do Samba conta com a presença de diversos blocos do Rio de Janeiro para realizar seu último ensaio show e juntos farão o grito de carnaval para dar as boas vindas à maior festa do mundo. O evento receberá os blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, O Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera e quem não poderia ficar de fora é o tradicional Cacique de Ramos.  

A abertura da festa será por conta do grupo Reluz, que se apresenta pela primeira vez na quadra da Estácio de Sá a partir das 21:30.  Haverá ao final do evento a apresentação de todos os segmentos da escola junto da bateria medalha de ouro.

Para mais informações sobre a agenda de eventos e tudo o que acontece no Berço do Samba, basta acessar o site oficial da escola (www.gresestaciodesa.com.br) ou acompanhar tudo pelas redes sociais da agremiação (@gresestacio). O endereço da quadra é Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Grito de Carnaval no Berço do Samba

Atrações: Grupo Reluz, blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera, Cacique de Ramos e Elenco show da Estácio de Sá.

 Data: 14 de fevereiro, sexta-feira

Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)

Horário: 21:30h

Classificação: 18 anos

Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Informações: (21) 2504-2883 ou (21) 99159-0402

CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ
CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ
CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ
CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ
CARNAVAL DA ESTÁCIO DE SÁ

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: