Feriado com samba e pagode em São Gonçalo!

Festa do Trabalhador traz shows gratuitos para celebrar o feriado no Clube Mauá

Não Perca! Show Gratuito da Porto da Pedra e Mais na Festa do Trabalhador!

No dia 1º de maio, a cidade de São Gonçalo se prepara para uma grande celebração em homenagem ao Dia do Trabalhador! A ‘Festa do Trabalhador de São Gonçalo’ promete agitar o feriado com um espetáculo imperdível, totalmente gratuito para toda a população gonçalense.

Realizado às 16h, no ginásio do Clube Mauá, este evento é fruto de um dos projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo em São Gonçalo, com o apoio fundamental da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Selecionados através de um chamamento específico, os projetos culturais receberam recursos da lei federal para proporcionar momentos de entretenimento e cultura para a comunidade.

Prepare-se para uma tarde animada com apresentações incríveis! A Escola de Samba da Porto da Pedra, os talentosos artistas Maycon André, Bertolocci, Suel, além dos grupos Tá na Mente e Pagode do Adame, prometem agitar o público com muita música e diversão.

Esta festa já é considerada um marco no calendário de festejos da cidade, proporcionando lazer e entretenimento aos trabalhadores de São Gonçalo em uma merecida celebração ao Dia do Trabalhador.

Apesar da entrada ser gratuita, é necessário garantir seu ingresso virtual antecipadamente através do seguinte endereço eletrônico: https://tinyurl.com/3nsvpcrm

Serviço:

Data: 1º de maio de 2024

Horário: 16h

Local: Clube Mauá de São Gonçalo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 635, Centro

Fonte: Ascom

Posts Relacionados

Quarto estabelecimento do gênero no estado, Sesc Restaurante Niterói tem como propósito...

Rolar para cima