Loja Lu Rodrigues - Noivas Marrakesh

Novidade em São Gonçalo: Loja Lu Rodrigues promove evento de lançamento de sua nova coleção para noivas Marrakesh

Coleção contará com 15 vestidos de noiva do estilo romântico ao moderno

No dia 26 de novembro, domingo, a partir das 10h, a grife de roupas de alugueis, Lu Rodrigues, fará em sua unidade de São Gonçalo, um evento exclusivo de lançamento para as clientes que desejam conhecer os modelos em primeira mão. Interessados poderão fazer o pré-inscrição para o lançamento, pelo site: https://conteudo.lurodrigues.com.br/lancamento-marrakesh.

Seguindo as tendências da moda nupcial, a coleção Marrakesh da Via Sposa é lindamente inspirada na famosa ‘Cidade vermelha’, apresentando combinações de elementos tradicionais ao estilo boho mais moderno e fresh com capas e kaftans removíveis que trazem maior versatilidade aos vestidos de noiva. 

Todos os modelos foram aprimorados com um minucioso bordado manual, trazendo desenhos de brasões nas saias e corseletes. E, cada detalhe é inspirado na magia e essência da cultura marroquina adicionando um toque de elegância a cada peça nupcial.

De acordo com Marcelo Rodrigues, gestor da Grife, a coleção é muito especial, apresentando toda sua originalidade e charme, em um intercâmbio cultural, que apresenta tradições marroquinas. Após lançar na loja da Barra, a coleção será apresentada a todas as interessadas da região de São Gonçalo, em sua unidade no bairro, no dia 26 de novembro.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima