Evento gratuito reúne mulheres empreendedoras da região no Partage Shopping São Gonçalo

mulheres empreendedoras

Primeira edição traz especialistas em marca pessoal e Instagram para negócios.

Em parceria com o Partage Shopping São Gonçalo, a Rede Mulher Empreendedora realizará o 1º Café com Empreendedoras, em São Gonçalo. O evento é gratuito e acontecerá no dia 24 de setembro, das 8h30 às 12h. A edição abordará os seguintes temas – Instagram para Negócios e como construir autoridade para ser referência em sua área de atuação, construindo uma marca pessoal forte e um posicionamento digital estratégico. As inscrições devem ser realizadas através do link: http://bit.ly/CAFERMESAOGONCALO

A RME é a primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil. Após realizar vários eventos em todo o país, onze edições na capital do Rio de Janeiro e quatro em Niterói, as organizadoras trazem a oportunidade de capacitação e conexão para as empreendedoras locais de São Gonçalo.  

O evento contará com a participação da especialista em branding de produtos e pessoas, Jac Lopes, que trará a palestra “Sua Marca é Você!”. A palestrante é mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE – FGV RJ, pós-graduada em Marketing pela ESPM e MBA pelo IBMEC, e formada em Farmácia pela UFRJ. Executiva com uma carreira de sucesso nos segmentos farmacêutico, shopping centers, serviços, educação, moda e franquias, também é professora dos cursos de Pós-Graduação Online e presencial da FGV, de Branding no MBA de Gestão na Universidade Facha e mentora do método Sua Marca é Você, onde divide todo seu conhecimento sobre Marca Pessoal, além de ser coach do programa Escolha Sua Vida.

A palestra “Instagram para Negócios” será ministrada por Mariana Rodrigues, mentora de marketing digital com foco em negócios online, que realiza workshops e palestras voltados para empreendedoras e profissionais liberais. Sua missão é ajudar empreendedoras e profissionais liberais através do método MDD (Marketing Digital Descomplicado), que desenvolveu ao longo de 10 anos, ao atuar no universo digital com o uso de estratégias práticas e simples de aplicar para que possam escolher a sua vida e transformar sua paixão em um negócio sustentável.

Sobre a RME

Fundada em 2010, por Ana Fontes, a Rede Mulher Empreendedora (RME) tem foco na integração, capacitação e troca de conhecimento entre mulheres que possuem ou buscam o próprio negócio. Nossa missão é empoderar empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Ao longo desses anos, a RME já impactou mais de 500 mil participantes. A rede também conta com um grupo no Facebook com mais de 57 mil membros, onde a sororidade é promovida por meio de discussões e ajuda mútua. Possui atuação em todo Brasil e a ajuda de 100 embaixadoras e 50 influenciadoras.

A RME tem patrocínio de empresas como Google, Itaú, Pandora, Sanofi, Avon, APEX , Ultragaz, Dell, entre outras. Ao longo desses anos, já são quase 500 mil participantes na rede, além de uma aceleradora chamada Herd  www.herd.com.br, para impulsionar negócios liderados por mulheres, e o Instituto RME, uma ONG para apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social. A instituição chegou a receber um apoio/doação do Google de US$ 1 milhão para escalar uma metodologia de capacitação  para mulheres.          

1º CAFÉ COM EMPREENDEDORAS DE SÃO GONÇALO – RME

EVENTO GRATUITO

24 de setembro, das 8h30h às 12h

Auditório Partage Shopping São Gonçalo

Endereço:  Av. Presidente Kennedy, 425 – Centro – São Gonçalo – RJ (Espaço + Conhecimento 2º Piso)
Organização: RME – Rede Mulher Empreendedora

Inscrições no link: http://bit.ly/CAFERMESAOGONCALO

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: