Partage Shopping São Gonçalo promove ação social neste Natal

image004

Partage Shopping São Gonçalo promove ação social neste Natal 

O Partage Shopping São Gonçalo promove, neste fim de ano, a ação social “Padrinhos de Natal”. A iniciativa consiste no apadrinhamento de 83 crianças de uma creche no Bairro das Palmeiras, em São Gonçalo.

A campanha acontecerá de 1º a 7 de dezembro e, para participar, o interessado deve ir ao stand localizado no primeiro piso, escolher a criança que quer “apadrinhar” e preparar o seu kit natalino. O kit deve conter uma roupa, um calçado e um brinquedo e deve ser entregue até o dia 13 de dezembro no SAC, que fica no primeiro piso.

No dia 16 de dezembro as crianças da creche Estrelinha Azul terão um dia de diversão no shopping com sessão de cinema, brincadeiras e fotos com o Papai Noel, que entregará pessoalmente os presentes aos pequenos. Os “padrinhos” também serão convidados a comparecer ao evento para conhecer seus “afilhados” e ajudar o Papai Noel.

A ação “Padrinhos de Natal” é uma iniciativa da Partage, administradora do Partage Shopping São Gonçalo e acontece simultaneamente nos outros empreendimentos da rede.

Sobre a Creche Estrelinha Azul

A creche Estrelinha Azul (Centro Comunitário Amigos do Serpa) localizada no Bairro das Palmeiras, em São Gonçalo, surgiu em 1985 para atender a comunidade local.

Em 26 de novembro de 1988 o atual prédio foi inaugurado e a creche passou a atender 80 crianças dos dois aos seis anos de idade com creche e pré-escola em horário integral, 20 alunos de 7 a 12 anos para reforço escolar em meio período e 20 crianças na Brinquedoteca.

Além do ensino para os pequenos, a creche ainda promove cursos e oficinas de alimentação alternativa e ervas medicinais, voltados para toda a comunidade.

O Partage Shopping São Gonçalo fica na Av. Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo.

O telefone de contato é (21) 3611-7989.

www.partagesaogoncalo.com.br    

www.facebook.com/PartageShoppingSaoGoncalo

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: