São Gonçalo está abaixo de zero!

São Gonçalo está abaixo de zero!

São Gonçalo está abaixo de zero!

O Partage Shopping São Gonçalo está numa fria. Estreou no mall o bar de gelo Tropical Ice Bar, inédito na região. Com mais de 290 metros quadrados de área temática, o Tropical Ice Bar é o maior bar de gelo itinerante já criado no país.

Idealizado por Walber Soares, o espaço foi pensado após uma viagem para a Argentina. “Estive na Argentina em 2014 e tive a ideia de montar algo semelhante aqui no país. É um evento diferente e que atrai pessoas de todas as idades”, afirma.

O local, no 1º piso, conta com uma câmara frigorífica onde a temperatura pode chegar a -18 graus. Para entrar o visitante paga R$ 30 por 15 minutos de permanência. Calça, luvas e casaco térmicos são cedidos logo na entrada, assim como um kit higiênico com touca e luvas descartáveis, para usar embaixo das roupas.

No bar, com todo o interior revestido em gelo, há esculturas, copos e bancos congelados. Os toques finais ficam por conta de efeitos de iluminação e de um DJ tocando os maiores sucessos das pistas de dança. Entre as bebidas servidas no Tropical Ice Bar estão sucos, refrigerantes e drinks, com e sem álcool. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada.

São Gonçalo está abaixo de zero!

Serviço

Tropical Ice Bar – bar de gelo

Local: 1º piso do Partage Shopping São Gonçalo.

Data: de 16/06 a 29/07.

Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado. Domingos, das 13h às 21h.

Preço: R$ 30 por 15 minutos de permanência.

Open bar com bebidas alcoólicas e sem álcool.

Classificação: menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada.

O Partage São Gonçalo fica Av. Presidente Kennedy, 425, Centro.

O telefone de contato é (21) 3611-7989.

www.partagesaogoncalo.com.br

www.facebook.com/PartageShoppingSaoGoncalo

São Gonçalo está abaixo de zero!

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: