‘O Relâmpago Vermelho’ promete muita velocidade e aventura neste sábado em São Gonçalo

O Relâmpago Vermelho

Apresentação da peça começa às 16h30 na Praça de Alimentação do Pátio Alcântara.

O super-herói mais rápido dos desenhos invade o Teatrinho no Pátio deste sábado, dia 31 de agosto, a partir das 16h30, na praça de alimentação do Pátio Alcântara. O Relâmpago Vermelho vai entrar em uma aventura para salvar o mundo do “Era uma vez” de uma bruxa muito ambiciosa e traiçoeira, garantindo um final feliz para as princesas e para a garotada presente.

A peça conta a história de uma jovem bruxa chamada Safira, que sonha em ser mais poderosa do que os principais vilões dos contos de fadas. Junto com seu fiel escudeiro Bafonildo, ela resolve fazer uma reunião do mal e sumir com todas as princesas do conto.

Contudo, o que Safira não contava é que sua reunião seria um fracasso, pelo fato de ser desconhecida no reino, sem nenhuma história para contar. Enfurecida ela resolve atrair as principais princesas para seu castelo, com a desculpa da inauguração de sua loja de sucos. O intuito é fazer com que as princesas bebam um pouco da porção, que irá transforma-las em estátuas de pedra, conseguindo assim guarda-las como troféus e se tornando a maior bruxa de todos os contos de fadas.

Durante sua missão, a bruxa esbarra com o super-herói Relâmpago Vermelho e seu amigo, que estão visitando o reúno do “Era uma vez”, assim acabando com todos os seus planos!

SERVIÇO:

Teatrinho no Pátio – ‘O Relâmpago Vermelho’

Data: sábado, 31 de agosto de 2019

Horário: 16h30

Local: Pátio Alcântara – Praça de Alimentação

Endereço: Praça Carlos Gianelli, s/n – Alcantara – São Gonçalo

Telefone: (21) 2602-3950

GRATUITO

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: