Pátio Alcântara arrecada brinquedos para Campanha de Natal

Doação de brinquedos

O Pátio Alcântara mais uma vez se une a outros shoppings da Aliansce Sonae no Rio de Janeiro por uma boa causa: a partir de 14 de novembro será realizada uma arrecadação simultânea de brinquedos – novos ou usados em bom estado – que serão doados para instituições cadastradas no Instituto da Criança próximas aos empreendimentos. No Pátio, o local de coleta será no L1, ao lado do Trono do Papai Noel, durante todo o horário de funcionamento do shopping, até dia 5 de dezembro. Os brinquedos arrecadados serão doados para o Projeto Craque do Amanhã.

A Campanha de Natal é mais um fruto do apoio da companhia ao Instituto da Criança. A ação teve início em junho, quando mais de 2 mil peças, como roupas e cobertores, foram arrecadadas na Campanha do Agasalho. Em setembro, a Campanha do Dia das Crianças angariou mais de 1.800 itens para crianças.

Todas as peças são doadas para instituições cadastradas no Instituto da Criança próximas aos empreendimentos: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo) e Via Parque Shopping (Barra da Tijuca).

“Temos um compromisso em transformar a realidade das comunidades vizinhas e isso reflete em nossa atuação social. Com essa parceria conseguimos potencializar as campanhas e apoiar as instituições no entorno de nossos shoppings”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae.

SERVIÇO:

Campanha de Doação de Brinquedos com o Instituto da Criança

Data: de 14 de novembro a 5 de dezembro

Local: L1, ao lado do Trono do Papai Noel

Pátio Alcântara

Praça Carlos Gianelli, s/n – Alcântara – São Gonçalo 

Telefone: (21) 2602-3950

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: