Campanha reúne diversos produtos infantis de diferentes marcas
Se novembro é o mês da Black Friday, nos Supermercados Guanabara ele também é o mês da Black Fralda. A partir desta próxima quarta-feira (19/11), a rede dá início a uma das campanhas mais queridinhas dos papais e das mamães. A ação, que vai muito além das fraldas descartáveis, reúne ofertas de sabonetes, lenços umedecidos, xampus, pomadas para assadura e diversos outros produtos infantis, de diferentes marcas e fornecedores.
Para atender à grande procura dos consumidores, o Guanabara reforçou os estoques. Só de fraldas, são 12 milhões de pacotes. O comprador responsável pelo setor, Marcelo Ramos, explica que a campanha foi planejada para garantir variedade, acessibilidade e reposição constante para os clientes. Segundo ele, serão diversas ofertas rotativas com reabastecimentos frequentes para que todos tenham acesso à grade completa.
“O Guanabara está sempre atento às principais necessidades dos nossos clientes, e a Black Fralda é um exemplo disso. Nosso objetivo é oferecer exatamente o que as famílias mais precisam, sempre prezando pelo atendimento de qualidade, preço e conforto na hora das compras. Trabalhamos para disponibilizar os itens mais procurados e teremos reposições diárias para garantir que o cliente encontre o que deseja”, diz o comprador.
Durante a campanha, consumidores poderão acompanhar as promoções pelos encartes digitais, pelas redes sociais oficiais do Guanabara, pelos comerciais de TV e pelas lojas físicas, que estarão com sinalização especial para facilitar a experiência de compra.
Confira alguns números da campanha Black Fralda 2025:
- 12 milhões de pacotes de fraldas descartáveis
- 1,5 milhão de unidades de shampoo
- 500 mil unidades de condicionador
- 12 milhões de pacotes de lenços umedecidos
- 1,2 milhão de unidades de sabonete líquido
- Cerca de 250 itens diferentes em promoção
- Aproximadamente 60 marcas diferentes
As lojas da rede Guanabara funcionam das 7h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 7h às 18h, aos domingos, exceto as unidades da Barra da Tijuca, de Campo Grande (Rio do A), do Recreio e também as de Niterói e São Gonçalo, que ficam abertas até as 20h.

