Atriz Miriam Duarte estreia na Tom Maior

Atriz Miriam Duarte estreia na Tom Maior no carnaval de São Paulo

Atriz Miriam Duarte estreia na Tom Maior no carnaval de São Paulo

Rainha do carnaval do Cacique de Ramos, a atriz Miriam Duarte faz sua estreia no carnaval paulistano em 2015, convidada pela presidente Luciana Silva, da Tom Maior.

A apresentação de Miriam a comunidade  vermelha e amarelo foi na madrugada deste domingo (07), durante o ensaio de quadra da agremiação. Logo após a morena seguiu com a comitiva Tom Maior, para o Parque de Exposições do Anhembi, onde participou  da festa de lançamento do Cd de sambas enredo 2015,  ao lado da Rainha da Bateria, Pâmella Gomes, de Andréa Gomes, a eterna madrinha da Tom 30 e da ex BBB Mama.

Miriam Duarte que  já integrou o elenco do programa Esquenta, e também participou do humorístico Zorra Total, ambos na Rede Globo, atualmente esta estudando um roteiro para um longa metragem. Formada em Artes Cênicas, e integrante do casting de atores do Nós do Morro, Miriam  também se dedica a montagem do projeto teatral com crianças e adolescentes que será desenvolvido na Baixada Fluminense. Sobre seu retorno a TV a previsão é para após o Carnaval  de 2015, quando a beldade estará na ponte aérea Rio x SP, com o Cacique de Ramos, o Acadêmicos do Vidigal e a Tom Maior, pura adrenalina como sugere o enredo da escola.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: