Botequim da Cidade do Samba volta com força total

montagem edição setembro

Botequim da Cidade do Samba volta com força total

Roda de samba terá constelação de estrelas do samba na estreia

Após dois anos de ausência, o Botequim da Cidade do Samba, encontro que acontece mensalmente no quartel general das escolas de samba, estreia no dia 14 de setembro, segunda-feira, reunindo nomes consagrados do gênero. A partir das 18h, a “Marrom” Alcione,  Moacyr Luz, Andreia Caffé, Ito Melodia e o Grupo Balacobaco se apresentarão para um público fiel que aguardou o retorno do evento.

“O Botequim do Samba é um autêntico encontro de sambistas e o local onde todos terão a oportunidade de confraternizar e se divertir. Não há lugar melhor na cidade para um evento que reúna o astral, a beleza e a riqueza do ritmo carioca. É onde o bamba se esbanja e a pastora se encanta”, diz Alvaro Caetano, da AMI7, empresa que produz o evento.

Realizado pela LIESA, o Botequim terá entrada a R$10 e mulheres não pagam até as 19h30. Para maior comodidade do sambista, a produção do evento disponibilizará ônibus gratuitos que levarão o público desde a Cidade do Samba até pontos estratégicos como a Avenida Presidente Vargas e a Central do Brasil ao fim do evento.

O encontro de sambistas já tem datas marcadas até o mês de dezembro, sempre às segundas-feiras. As próximas edições estão marcadas para 5 de outubro, 9 de novembro e 7 de dezembro. A Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Correia, 60 – Gamboa.

Serviço: Botequim da Cidade do Samba

Data: 14 de setembro

Horário: das 18h às 23h

Local: Cidade do Samba (Rivadávia Correia, 60 – Gamboa)

Atrações: Alcione, Moacyr Luz, Andreia Caffé, Ito Melodia, Balacobaco 

Valor: R$ 10 (mulheres não pagam até as 19h30)

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: