Pagode do Leão agita a terça-feira na quadra da Estácio de Sá

pagode do leao estacio

Pagode do Leão é a boa opção para as terças

Após o feriado prolongado da Páscoa, nada mais justo do que curtir um bom samba . Nesta terça-feira, as portas do Berço do Samba se abrem para receber mais uma edição do Pagode do Leão, roda de samba comandada por bambas que ditam o ritmo no melhor estilo pagode de mesa.

O sexteto formado por Marcio Vanderley, Hudson, Carlinhos Tcha Tcha Tcha, Beloba, Pirulito e Rafael dos Anjos, embala o encontro de sambistas, logo após o horário do expediente, com o melhor do gênero e ainda recebe convidados que, a cada semana, abrilhantam o batuque na quadra da Estácio de Sá. Bem localizado, o reduto de bambas oferece ao sambista facilidade de acesso com vastas opções de linhas de ônibus, além de três estações de metrô nas imediações da quadra ( Cidade Nova, Praça Onze e Estácio). Boa pedida para quem curte cerveja gelada e um ambiente tranquilo para relaxar após o trabalho.

Com damas grátis até 21h e homens a R$ 10, a roda de samba acontece todas as terças a partir das 19h. A quadra da Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206-208.

pagodenaestácio

 

Serviço: Pagode do Leão

Data: todas as terças

Horário: a partir das 19h

Valor: damas grátis até 21h, após esse horário valor único R$ 10

Classificação: 18 anos

Local: quadra da Estácio – rua Salvador de Sá, 206-208

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: