Salgueiro se despede de 2019 com Pré-Reveillon e mistura de ritmos no ensaio deste sábado

Salgueiro - Viviane Araújo
Salgueiro – Viviane Araújo

Tatau e Chupeta Elétrica do Spanta Neném se juntam à Bateria Furiosa para fazer a festa dos foliões.

O último sábado do ano será de muita festa na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro. Para despedir-se de 2019, a escola está preparando um pré-reveillon que vai fazer a alegria dos turistas e foliões que estão na cidade para curtir a chegada do novo ano  ao som dos ritmos que fazem a cabeça de quem gosta de uma boa balada. Para agitar o público, o ex vocalista da Banda Araketu, Tatau, se junta à Chupeta Elétrica do Spanta Neném no palco da Academia.  Eles são  os grandes convidados da festa que terá a Bateria Furiosa e todo o elenco do Salgueiro como  anfitriões.

O agito começa às 20h30 com o Grupo Pegada Brasileira aquecendo a galera . Em seguida, o elenco show do Salgueiro entra em cena com um repertório que reúne os sambas que marcaram a história da vermelha e branca em um grande show que abre -alas para o grito de carnaval comandado por Quinho e Emerson Dias.

Colocando uma pitada de axé à festa, o cantor Tatau lidera o show ao lado do Chupeta Elétrica transformando a quadra do Salgueiro em uma grande micareta lavando a alma dos foliões na despedida do ano.

Os ingressos estão sendo vendidos no www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria da quadra com valor de R$50. Camarotes sob consulta pelo telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

Serviço: Pré- Reveillon do Salgueiro

Data: 28 de dezembro ( sábado)

Atrações: Pegada Brasileira, elenco Show do Salgueiro, Bateria Furiosa, Tatau e Chupeta Elétrica do Spanta Neném

Valor: pista R$50; camarote sob consulta (21) 2238 9226

Classificação: 18 anos

Horário: 20h30

Local: quadra do Salgueiro – Rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: