Canal Cronosplays invade o São Gonçalo Shopping

Canal Cronosplays invade o São Gonçalo Shopping

Youtuber Cronos participará de uma tarde de fotos e autógrafos com fãs no sábado, dia 08

Para a felicidade dos inscritos do canal Cronosplays, que mobiliza milhões de crianças e jovens no Youtube, com dicas sobre o jogo Minecraft, Cronos, estará pessoalmente no sábado, dia 08, das 15h às 19h, no São Gonçalo Shopping para uma tarde de autógrafos e sessão de fotos, além de apresentar um vídeo inédito.

Ao final de 2012, o canal foi criado para a diversão do Youtuber. Mesmo sem grandes pretensões, o idealizador, Marcos Aurélio, foi percebendo que o conteúdo agradava ao público e resolveu investir. Atualmente, com mais de DOIS milhões de seguidores, o canal é considerado um dos principais do Youtube no Brasil, sobre o tema Minecraft. Sua importância no segmento o credenciou para ser presença constante nos shows Authentic Games, um dos maiores youtubers do mundo. Cronos é um dos convidados.

Conheço o meu público e tenho total consciência da importância do que falo. Tento sempre unir meu jeito divertido e espontâneo com conteúdos que transmitem boas ideais, costumes e valores para os pequenos telespectadores”. Afirma Marcos Aurélio – Cronos, quanto ao crescimento da sua página.

O evento promovido pelo São Gonçalo Shopping é gratuito e contará ainda com uma área VIP, a qual 200 aficionados por Minecraft terão prioridade às atrações do Youtuber. Para participar e receber o ticket da área vip, basta consumir R$ 50,00 no Playtoy Card. A promoção é válida no período de 23/03 a 07/04.

Serviço:

Canal Cronosplays no São Gonçalo Shopping

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Data: Sábado, 08 de abril

Horário: das 15h às 19h

Local:  1º piso, em frente a Playtoy. Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Evento gratuito!

Informações:  www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3513-7200.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: