São Gonçalo Shopping promove aulão especial de defesa pessoal

Projeto Social Esporte e Vida

Com o objetivo de ensinar técnicas de defesa e preparar as pessoas para possíveis perigos do dia a dia.

O São Gonçalo Shopping e o Projeto Social Esporte e Vida vão promover um aulão de defesa pessoal gratuito, neste sábado (27/7). Serão ensinados métodos básicos de defesa simulando situações de risco, como ameaças com armas cortantes, tentativas de agressão e outras condições de perigo.

Todos os clientes que passarem pelo São Gonçalo Shopping poderão participar do aulão que acontecerá das 15h às 20h com simulações básicas para se defender de ataques. O evento será em frente à loja O Amigão, no 1º piso. Quem quiser aprimorar as técnicas de defesas, poderá participar das aulas do projeto, localizado no Porto Novo. Para se inscrever, os interessados devem ligar para o número 98828-2099 ou preencher a ficha diretamente no espaço.  Não há restrição de participação e não é necessário ter experiência em alguma luta, além de não ter limite em relação à faixa etária.

O curso será ministrado por professores de lutas do Projeto Social Esporte e Vida. O grupo começou as atividades em abril de 2018 e conta com 103 crianças e 40 adultos matriculados. Além das aulas de Jiu Jiutsu e ballet, o Esporte e Vida possui núcleos de ensino com cursos profissionalizantes, atendimento nutricional, psicológico e assistente social.

Serviço: Aulão de defesa pessoal

Data: 27/7 (sábado)

Horário: 15h às 20h

Local: São Gonçalo Shopping, em frente à loja O Amigão

Participação gratuita

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: