São Gonçalo Shopping promove evento sobre conservação da Baía de Guanabara

Exposição-Baía-Guanabara
São Gonçalo Shopping promove evento sobre conservação da Baía de Guanabara.

Ação em homenagem aos 450 anos do Rio e aos 11 anos do shopping inclui exposição de animais conservados e mostra de fotografias. 

No mês de aniversário dos 450 anos do Rio e de 11 anos do São Gonçalo Shopping, o mall promove o evento Do mangue ao mar: um passeio pela Baía de Guanabara, em homenagem a um dos patrimônios naturais mais importantes do país, principal ligação de São Gonçalo com a capital. A partir de 19 de março, quem circular pelo shopping poderá conferir duas exposições temáticas sobre a Baía de Guanabara. A ação é uma parceria com a ONG Guardiões do Mar.

Até o dia 25 de março, das 13h às 19h, cerca de 50 animais que compõem a fauna da Baía de Guanabara conservados em recipientes de vidro estarão disponíveis para visitação na sala de exposição localizada no 2º piso do shopping. No local, também haverá um jogo interativo e serão veiculados vídeos educativos, sobre a importância da preservação do meio ambiente. Além disso, até o dia 31 de março, das 10h às 22h, ocorre uma mostra de fotografias do ecossistema e de paisagens da Baía de Guanabara no corredor do 2º piso. As atividades são gratuitas.

São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo. Outras informações no site www.saogoncaloshopping.com.br ou pelo telefone (21) 3513-7200.

São Gonçalo Shopping

Do mangue ao mar: um passeio pela Baía de Guanabara

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo

Datas: exposição de animais, de 19 a 25 de março / mostra de fotografias, de 19 a 31 de março

Horários: exposição de animais, das 13h às 19h / mostra de fotografias, das 10h às 22h
Local: 2º piso, em frente ao banco Itaú

Evento gratuito
Mais informaçõeswww.saogoncaloshopping.com.br ou (21) 3513-7200

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: