Água & Cia representará São Gonçalo nas finais da Copa Sesc de Futsal em Petrópolis

unnamed
Água & Cia representará São Gonçalo nas finais da Copa Sesc de Futsal em Petrópolis

Oito equipes de diferentes regiões do estado decidem no Sesc Nogueira o título da quarta edição da competição 

As melhores equipes de futebol de salão de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio de Janeiro decidem, nos dias 6 e 7/11, quem leva o título da Copa Sesc de Futsal 2015. A etapa final da competição acontecerá no Sesc Nogueira, em Petrópolis, e vai reunir os times vencedores das etapas classificatórias, realizadas em diferentes regiões. São Gonçalo será representada pelo time da Água & Cia, que garantiu a vaga ao vencer o Guanabara por 5 a 2, no dia 18/10, sagrando-se campeão da etapa classificatória.

O Água & Cia está na disputa com mais sete equipes de diferentes regiões do estado: Barra Mansa, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Três Rios, além de Ramos e Tijuca, no Rio de Janeiro. Os jogos começam às 9h, e o Sesc Nogueira estará de portas abertas para o público – a entrada é franca.

Em sua quarta edição, a Copa Sesc de Futsal tem como objetivo oferecer qualidade de vida aos trabalhadores do setor por meio da atividade esportiva, que proporciona desenvolvimento físico e mental ao praticante. Somadas todas as etapas regionais, a competição envolveu 72 equipes, com 720 jogadores, totalizando 135 jogos. Os classificados terão transporte e estadia (pensão completa) no Sesc Nogueira custeados pelo Sesc.

A cidade do Rio de Janeiro terá dois representantes nas finais da Copa Sesc de Futsal. Na região de Ramos, o finalista é o time da LLE Ferragens, que venceu a equipe do Centelha (o campeão de 2014) pelo placar de 8 a 6. Já a Redley, que venceu a Tivil por 7 a 3, será a representante da Tijuca. Nova Iguaçu será defendida pela equipe da Sky, que bateu a DHL por 6 a 2. Quem representará Barra Mansa será o time da Casa dos Parafusos, que venceu o Plenaplan em uma final disputada, por 5 a 4. Em outro jogo disputado, a Apel venceu o Bramil por 2 a 1 e representará Nova Friburgo nas finais. Em Campos, a César Queiroz garantiu a vaga após a vitória elástica sobre o Walmart, por 10 a 1. Já o finalista de Três Rios será a JR Contabilidade, que garantiu a vaga ao aplicar 8 a 4 no Casas Bahia.

No Sesc Nogueira, as finais serão compostas de 12 jogos, começando às 9h de sexta-feira e se estendendo até a tarde de sábado, com disputa do primeiro lugar. Mas o fim de semana não será só de suor. No sábado à noite, haverá uma roda de samba com a cantora Ana Costa e, no domingo, os jogadores desfrutarão da piscina e descansarão em meio ao clima de tranquilidade do Sesc Nogueira.

OS FINALISTAS

Água & Cia (São Gonçalo)

Cesar Queiroz (Campos)

Apel (Nova Friburgo)

Casa dos Parafusos (Barra Mansa)

Sky (Nova Iguaçu)

JR Contabilidade (Três Rios)

LLE Ferragens (Ramos)

Redley (Tijuca)

SERVIÇO

Finais da Copa Sesc de Futsal 2015

Dias 6 e 7/11/2015 – A partir das 9h

Sesc Nogueira (Petrópolis): Estrada do Calembe nº 2000 – Nogueira

Informações: (24) 2236-2281

Entrada gratuita

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: