dia do sexo

06/09 – Dia do Sexo!

dia do sexo


Se você pensava que o único benefício do sexo era, bem, o prazer, aqui vai uma notícia para você. Fazer amor é bom para os adultos.


E fazer amor regularmente é ainda melhor. Separamos cinco bons motivos para mantermos essa prática em dia.


Ajuda na construção da intimidade emocional:

Sexo não é apenas uma questão de intimidade física. Ajuda a fortalecer o vínculo emocional entre os dois parceiros. Para que qualquer relacionamento seja bem-sucedido, é importante que as pessoas envolvidas estejam emocionalmente na mesma página e fazer sexo é uma ótima maneira de construir essa intimidade emocional.

Melhora a saúde cardiovascular:

Um estudo recente diz que os homens que fazem sexo mais de duas vezes por semana têm menos risco de sofrer um ataque cardíaco do que os homens que fazem sexo menos de uma vez por mês.

Aumenta a imunidade:

Transar regularmente aumenta o nível do anticorpo imunoglobulina A (IgA), que por sua vez torna seu corpo mais forte contra doenças como o resfriado comum e a febre.

Reduz o estresse:

Estressado com problemas de trabalho ou família? Não deixe que isso afete seu desempenho no quarto. Não só fazer sexo melhora o seu humor, mas um estudo também provou que as pessoas que se entregam a atividades regulares no quarto podem lidar melhor com o estresse e são mais felizes.

Promove longevidade:

Quando alguém tem um orgasmo, um hormônio chamado de hidroepiandrosterona é liberado. Isso melhora a imunidade, repara os tecidos e mantém a pele saudável. Os homens, que têm pelo menos dois orgasmos por semana, vivem mais do que os homens que fazem sexo apenas uma vez a cada poucas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Unidade passou por modernização para proporcionar ainda mais conforto aos clientes A...

Rolar para cima