Curso gratuito de DJ e Produtor Musical

dj

São dois módulos de formação com duração de 4 meses cada

Até o próximo dia 30 é possível se inscrever no projeto “Red Bull Favela Beats” que oferece cursos de discotecagem, produção musical e gestão de carreira. As aulas serão ministradas no Centro Cultural Waly Salomão, sede do Afroreggae em Vigário Geral,  pelos Djs Sany Pitbul, DJ Grandmaster Raphael, Dj Nino e MC Dughettu.

O curso conta com técnicas de mixagem, contagem de BPM (Beats por minuto), técnicas de programação do MPC, de gravação de samples, noções de estilos musicais e seleção de repertório. Além disso, os alunos  aprenderão a trabalhar com diversos programas de produção musical, diferentes tipos de edição e técnicas de divisão de canais, montagem de música, produção e finalização.

São dois módulos de formação com duração de 4 meses cada. Cada módulo oferece 3 encontros semanais com duração de quatros horas cada um, realizados no período da manhã, das 9h às 12h. Os dias da semana variam de acordo com o módulo. Para participar é preciso ter entre 17 e 24 anos, cursar no mínimo o terceiro ano do ensino médio e ter conhecimento de informática. Não é preciso ser morador de Vigário Geral para se inscrever.

A matrícula deve ser feita no centro cultural. O horário de atendimento, que acontece de segunda a sexta, varia de acordo com o dia, é recomendável ligar para 3348-0821 antes de realizar a visita.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: