Editora Colli Books

Editora Colli Books realiza campanha ‘Semana do Cliente’

Em comemoração ao Dia do Cliente, a editora Colli Books promove a campanha ‘Semana do Cliente’, entre os dias 12 e 18 de setembro.

Os descontos estão imperdíveis: 30% e frete grátis nas compras dos livros diretamente no site da editora. A ação tem como objetivo incentivar e estimular a leitura entre os pequenos, e com isso, fortalecer o desenvolvimento infantil, além de atrair novos leitores.

A Colli Books é uma editora independente, com foco na literatura infantojuvenil e um forte trabalho pedagógico direcionado às escolas. O selo também oferece livros para o público adulto, incluindo ficção, romances e poemas.

De acordo com Isa Colli, diretora e gestora da Colli Books, “o Dia do Cliente é uma data importante. Mesmo não sendo tão conhecida, é uma forma de oferecer ótimas condições e oportunidades ao público que aprecia boa leitura, além de fomentar a literatura infantil”, comenta a executiva.

Confira algumas dicas de livros para a ‘Semana do Cliente’:

O Jardim da Amizade – Um livro delicado, sensível e cheio de alegria. Ele conta a história de amizade entre Jô, uma jovem minhoca, e Beatriz, uma lagarta que se transformou em uma borboleta colorida e cheia de charme. Em um desfecho surpreendente, que acontece em Floriano, o jardim onde vivem, as amigas aprendem a importância de cada ser vivo para o equilíbrio da natureza.

A fada Verduxa – Na fábula, a protagonista, metade fada, metade curupira, é a protetora das matas de uma belíssima região chamada Montes Belos. Atraído pelas exuberantes árvores do lugar, um ganancioso negociante de madeiras da vizinhança resolve explorar a área, mas Verduxa faz de tudo para defender sua floresta.

Fases Intimistas – a escritora Isa Colli reúne poesias, contos e reflexões que abordam temas como felicidade, valor da amizade, poder das palavras, memórias, dor, amor e fé, entre outros sentimentos intensos que permeiam a vida da autora.

O Recomeço – narra a história do romance entre o surfista João Carlos e a jovem Maria Paula. Os protagonistas não enfrentam as armadilhas tradicionais, como nos folhetins. São protagonistas de uma luta inglória contra um inimigo poderoso e invisível: o câncer. O despertar da força de uma menina mimada, da cidade grande, e do jovem angrense na busca pela sobrevivência.

Todos os livros da editora podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book. Seguem alguns exemplos de lojas: Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros.

Informações: www.collibooks.com.br

Capa O Jardim da Amizade
Colli Books
Receba nossas novidades em primeira mão!

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: