Excelente programação para quem aprecia boa música

Samba Saracutiar

Docas Cantareira oferece uma excelente programação para quem aprecia boa música

Para quem procura um bom lugar para beber, comer, encontrar os amigos e assistir a uma programação musical ao vivo bem bacana encontra tudo no Docas Cantareira.  Para animar a casa na metade da semana, às 18h, na quarta-feira (03) o público conta com o “Samba Saracutiar”, que traz o melhor do tradicional samba de raiz. O grupo é composto por Rafael Caçula, Guilherme Aguiar, Thiago Fonseca e convidados.

O músico Lucian Kastro se apresenta na quinta (04) com os maiores sucessos da música popular brasileira e na sexta (05), Simone Santó leva para o Docas o melhor do rock, blues e MPB.

Samy Monteiro, uma das mais promissoras revelações da cena independente brasileira, se apresenta no sábado (06) e traz no repertório o melhor da MPB, POP e ROCK com suas versões em voz e violão.

Os clientes da casa também contam com uma promoção especial para tornar a noite ainda mais agradável: 4 latas de Antarctica + porção de bolinho de bacalhau (6 bolinhos) por R$ 39,90*! (*Promoção válida para todos os dias da semana, enquanto durarem os estoques).

O Docas Cantareira é um bar e restaurante com temática inspirada na história do bairro São Domingos, quando a região servia de estaleiro e estação das barcas. Com ambiente composto por objetos náuticos de época, arquitetura dos antigos armazéns e garçons uniformizados como autênticos marinheiros, os clientes podem sentir um pouco o clima de outros tempos. 

Serviço:
Música ao vivo

Samba Saracutiar – 03 de maio – quarta-feira
Lucian Kastro  – 04 de maio – quinta-feira
Simone Santó – 05 de maio – sexta-feira
Samy Monteiro – 06 de maio – sábado 

Horário: a partir das 18h 
Local: Docas Cantareira
Endereço: Rua Alexandre Moura, 2 A – São Domingos, Niterói
Tel: (21) 3628-4942

Evento Gratuito

Cantora Samy

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: