google.com, pub-5173134417253014, DIRECT, f08c47fec0942fa0

FIM DE SEMANA: SÁBADO DE FEIJÃO E SAMBA PARA APRESENTAR A NOVA RAINHA DA PORTO DA PEDRA

Amanhã, sábado, dia 14 de setembro, haverá a Feijoada da Família Tigre da escola de samba Porto da Pedra. Em sua 63ª edição, a feijoada, que já foi premiada com o prêmio Rio Gastronomia, levará ao palco da quadra de ensaios o Grupo Setor 1.

Formado por seis das grandes vozes que compõem o grupo de elite do carnaval, Wantuir (Portela), Leonardo Bessa (Salgueiro), Gilsinho (Vila Isabel), Tinga (Unidos da Tijuca), Bruno Ribas (Vai-vai) e Luizinho Andanças (Mocidade), o Grupo será o responsável por animar a tarde regada a samba e feijoada. Na ocasião, a nova rainha da bateria Ritmo Feroz, a atriz e modelo Bianca Leão, será oficialmente apresentada aos seus súditos. Mestre Barrão e seus ritmistas comandarão a festa logo após o show do Setor 1, transformando a quadra do Tigre num verdadeiro baile de carnaval.

Lançando a campanha de doação de brinquedos, o projeto social do Tigre solicita a quem queira participar que leve, no dia da feijoada, um brinquedo novo, o qual será doado a uma Instituição de Caridade em outubro. Os ingressos antecipados para o evento já estão à venda na secretaria da escola no valor de R$20 a entrada, com direito a feijoada. A censura é livre.

A quadra da Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra. Mais informações pelo telefone 3707 1518.

A Nova Rainha de Bateria

Bianca Leão é a  vencedora da última edição do reality show Casa Bonita. Já foi Musa do Brasileirão, representando seu time do coração, o Fluminense. Apresentadora do programa Agito do Rio, Bianca também é atriz, modelo e empresária. Em cartaz no teatro com a peça Diário das Horas, no teatro Dercy Gonçalves, Bianca também pode ser vista num ensaio sensual no site Sambarazzo. Em breve, a modelo também lançará sua linha de moda fitness.

clipboard41-tile

Bianca Leão

clipboard42-vert

Grupo Setor 1

A feijoada

Fotos: reprodução

Sigam @guiasaogoncalo no Instagram

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: