Presidente Katia Paz da Curicica será destaque na Porto de Pedra

Curicica-Apresent-Sambas-2014

Com barracão trabalhando a pleno vapor há 30 dias do carnaval, o carnavalesco Leandro Valente convidou esta semana Katia Paz, presidente da União do Parque Curicica, para desfilar junto com a vermelho e branco de São Gonçalo no enredo que contará a origem e história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira.

A presidente exerceu a função de segunda porta-bandeira na Portela e primeira na própria Curicica antes de assumir a presidência da escola. Katia, que recentemente deu luz a uma menina, recebeu a visita do primeiro casal José Roberto e Thaís Romi durante o ensaio que a Curicica realizou na segunda-feira à noite na Marquês de Sapucaí.

–  No carnaval não existe rivalidade e sim uma competição entre agremiações. O convite já está aceito e será um prazer desfilar pela Porto da Pedra. Somos todos irmãos, filhos do samba, disse Katia.

Katia virá na última alegoria que homenageará os grandes ícones da história do segmento. A Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, primeiro dia de apresentações da Série A com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: