Primeira Princesa do Carnaval Carioca, Clara Paixão ousa com apliques coloridos nos cabelos. Mudança no visual ganhou elogios.

IMG_3929-1
Foto: Marcio Lopes

Integrante da Corte do Carnaval Carioca pelo segundo ano consecutivo, a modelo e Musa da folia resolveu mudar o visual com apliques coloridos e conquistou os sambistas.

A Modelo, Passita-Show e Primeira Princesa do Carnaval do Rio de Janeiro, Clara Paixão é adepta a mudanças radicais quando se trata de cabelos, já ousou com cores e estilos variados, do Black Power ao liso total.

Recentemente apresentada a uma nova técnica já disseminada  nos Estados Unidos e na Europa,  o aplique de cabelos coloridos Dip Dye inspirados no Tie Dye das passarelas de moda, Clara se apaixonou pelo acessório que permite brincar com os cabelos e o visual a qualquer hora.

Clara Paixão adotou franja e cabelos  lisos no concurso para Rainha do Carnaval Carioca de 2014, estreou suas madeixas rubras no ultimo final de semana. O resultado agradou aos fãs da musa que promete variar as cores nos próximos eventos.

Clara Paixão também é uma das Musas do bloco Cacique de Ramos.

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: