Sesc Niterói apresenta o musical infantil “Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu”

chapeuzinho-vermelho

O espetáculo gratuito e aberto a toda família terá uma única apresentação

A história da menina que vai levar doces para a avó, pega um caminho errado e é atacada pelo Lobo Mau todo mundo conhece. Mas, neste sábado (22/3), “Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu”, uma adaptação musical do conto infantil Chapeuzinho Vermelho, promete surpreender o público do Teatro Sesc Niterói. Além de uma nova roupagem, a apresentação também tem outro atrativo: a entrada é gratuita e a retirada dos ingressos será realizada na bilheteria do Sesc.

O  famoso clássico literário, inspirado em contos orais europeus do século XIV, publicado pela primeira vez por Charles Perrault e também atribuído aos Irmãos Grimm, foi resgatado para mostrar o universo mágico da história para o público infantil no teatro. Mas, diferente da história tradicional, a peça traz elementos pedagógicos e contemporâneos no texto que revelam os “Lobos Maus” atuais, evidenciados pelo crescente número de crimes virtuais e bullying, por exemplo.

O elenco é formado por três bailarinos, cantores e atores que farão números musicais, acrobáticos, sapateado e coreografias. Além das performances, a montagem tem um cenário criativo, no qual a floresta interage com os personagens. A direção é de Cleiton Morais e Vinicius Olivo. Fazem parte do elenco, Laura Lobo, Cleiton Morais, Udylê Procópio, Debora Marins, Isadora Taam, Alanna Bergamo, Julia Mattos, Juliana Duarte, Moira Osório, Rodrigo Fernando e Rodrigo Soares.

Serviço
“Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu”
22/03/2014, às 16h
Sesc Niterói: Rua Padre Anchieta, 56, Centro.

Tel.: (21) 2719-9119
Entrada franca
Classificação etária: Livre

Capacidade do teatro: 222 lugares

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: