Postado em 18 de abril de 2014, por bernardo

Cultura, Niterói, Notícias, Samba e Pagode

ze

De volta ao Grupo Especial, a Unidos do Viradouro, renovou o contrato do Intérprete oficial, Zé Paulo Sierra para o carnaval de 2015.

– Voltar a ter apenas um interprete oficial deu muito certo, o Zé é muito querido por toda comunidade e estará conosco em 2015 – afirmou  o presidente Gusttavo Clarão.

Para o interprete , continuar na Vermelho e Branco é  muito gratificante.

– Fizemos um trabalho em legal no carro de som da Viradouro. Os meninos que trabalham comigo ganharam mais confiança e o resultado disso foi visto na avenida. Foi um trabalho muito legal e agora estamos colhendo os frutos. Para 2015, vamos melhorar mais ainda, a comunidade me acolheu e hoje afirmo que estou com a Viradouro onde ela estiver – afirmou animado Zé Paulo.

Carioca do subúrbio, a atração pelo samba surgiu quando ouviu “Das maravilhas do mar, fez-se o esplendor de uma noite” (Portela, 1981) e, incentivado por seu pai, não parou mais. Aos 14 anos, Zé Paulo foi intérprete oficial da Difícil é o nome, escola do Grupo de Acesso B. Teve passagens ainda pelo Aprendizes do Salgueiro, Caprichosos de Pilares, Unidos da Ponte e Mangueira .