Brasil X Colômbia: Torcida Sesc se reúne nas Quartas de Final

Torcida Sesc Brasil X Croácia

Torcida Sesc continua na partida das quartas de final entre Brasil e Colômbia

Evento aberto ao público tem telão, pipoca, refrigerante, desafio de embaixadinhas, quiz sobre edições anteriores e muito mais

A Seleção Brasileira continua firme na Copa do Mundo, já classificada para as quartas de final do torneio, quando enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira, 4/7. E como aconteceu da primeira fase e nas oitavas de final, O Sesc São Gonçalo vai ser um dos pontos de encontro mais agitados para quem quiser ver o jogo e se divertir com os amigos com uma série de atividades. A entrada para o evento é gratuita.

Além da transmissão dos jogos do Brasil, o Sesc vai oferecer pipoca, refrigerante e suco. E quem chegar cedo já pode logo entrar no clima da arquibancada: 2 horas antes das partidas e no intervalo do jogo, as pessoas poderão participar de ações recreativas como oficinas de Freestyle, Desafio de Embaixadinhas, Futebol de Dupla, Gol às Cegas, Futebol Adaptado, Desafio do Hino Nacional, Quiz sobre edições passadas de Copas do Mundo.

O Torcida Sesc vai acontecer também nas semifinais e na final. O evento é aberto a toda a comunidade e totalmente gratuito. As unidades terão o local de transmissão dos jogos ambientado com bandeiras dos países participantes, pufes em formato bola, tapete de grama sintética, arcos de bola nas cores do Brasil. Também haverá distribuição de tabela com todos os jogos da Copa. As unidades estarão abertas a partir das 7h nos dias dos jogos, e a festa começa 2 horas antes das partidas.

Serviço

Torcida Sesc – Copa do Mundo da FIFA no Sesc

Exibição de jogos do Brasil com pipoca, suco e refrigerante, além de diversas ações recreativas

Dia 4/7/2014, a partir das 15h

Sesc São Gonçalo: Av. Presidente Kennedy, 755, Estrela do Norte

Telefone: (21) 2712-2342

Grátis

As atividades começam sempre 2 horas antes das partidas

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: