Domum, para quem é apaixonado por carne

Dadinho de tapioca com camarão

Diversas opções de carnes nobres, carta de vinhos e cervejas atraem clientes

As margens da movimentada Rodovia Niterói-Manilha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, encontra-se o aconchegante e charmoso Domum. O nome em latim significa casa e é um local perfeito para aqueles que são apaixonados por um delicioso e suculento corte de carne bovina.  Com ambiente tranquilo a casa, como os donos querem que os clientes se sintam, também é perfeita para a realização de eventos mais reservados, reunião de negócios ou para relaxar com a família.

No menu, o local oferece receitas com um toque contemporâneo preparadas com uma seleção de carnes nobres,  todas de primeira linha, que agradam qualquer paladar. E para  acompanhar as refeições os clientes contam com vinhos e cervejas nacionais e importadas.

O chef Flávio Carraco é especializado em carnes, trabalha com cozinha nacional e internacional com especialização em carnes de cortes especiais. Procura seguir a origem dos ingredientes dos pratos, harmonizando e inovando com uma visão contemporânea.

“O Domum surgiu da ideia de ter os melhores cortes como o t-bone, chorizo, picanha e prime rib. Queremos ser referência e não medimos esforços para isso. Somos apaixonados por carne!”, diz Carraco.

Funcionamento:

De segunda a sexta-feira, de 11h30 às 17h

Endereço: Rod. Niterói – Manilha, saída 312 – Boa Vista, São Gonçalo – RJ

Informações e reservas: (21) 2615-2356

T- bone black

 

Deixe seu comentário. Participe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: