Black Fralda Guanabara

A Black Fralda do Guanabara teve números incríveis

Quantidade de fraldas vendidas na Black Fralda do Guanabara equivale a 6 pacotes para cada bebê nascido no RJ no ano passado

A edição 2023 da Black Fralda movimentou as lojas do Guanabara e o fluxo de vendas de fraldas, somente nos três primeiros dias, foi dez vezes superior se comparado aos dias normais.

No mesmo período também houve um aumento nas vendas de sabonete, lenços umedecidos e shampoo. 

Abaixo segue uma lista com a quantidade dos quatro produtos mais vendidos:  

Fraldas: mais de 1 milhão de pacotes – esse número equivale a 6 pacotes de fralda para cada bebê nascido no estado do RJ no ano passado.

Lenços umedecidos: mais de 2 milhões de unidades – enfileirados, equivalem a distância do Rio de Janeiro até São Paulo.

Sabonete líquido: cerca de 1 milhão de unidades de 200ml – para transportar todo esse volume seriam necessários quase 50 caminhões-pipa (20.000 litros) em sua capacidade máxima.

Shampoo infantil – aproximadamente 800 mil embalagens de 200ml – suficiente para encher 8.000 banheiras de bebê (20 litros).

Sobre o Guanabara:

A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país com 26 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.

O Guanabara, pelo segundo ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2023, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 12x, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding.

O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversario.

Posts Relacionados

Funcionamento durante os feriados de Tiradentes e São Jorge varia de acordo com cada...

Rolar para cima