Bob´s promove a campanha Skake Solidário

Bob´s promove a campanha Skake Solidário

campanha Skake Solidário

Parte da renda arrecadada será revertida em alimentos

Socialmente engajado, o Bob’s – uma das maiores redes de fast food do país – lançará a campanha Skake Solidário. A ação, que acontecerá no dia 17 de outubro, envolve o seu tradicional milk shake e tem como objetivo se conectar ainda mais com a sociedade, apoiando as famílias em situação de vulnerabilidade social. A cada milk shake vendido, parte do valor arrecadado será revertido para a compra de alimentos que serão doados para uma instituição ou projeto regional em todo o país.

A ação será válida em todas as lojas e quiosques do Bob’s do Brasil e terá venda de voucher antecipado por meio do aplicativo Chama o Bob’s, além da compra diretamente no balcão no dia do evento. O cliente encontra a bebida em três tamanhos oferecidos pela rede – 300ml, 500ml e 700ml.

A entrega das doações será registrada e divulgada aos colaboradores e clientes nas redes sociais do Bob’s. As instituições que receberão as cestas com alimentos estão alinhadas com o propósito da marca, atuando de forma ativa para minimizar a fome, levar educação e transformar a vida de muitas famílias.

“Somos uma marca que atua com ética empresarial e governança corporativa de forma transparente e responsável. Todas as nossas ações são comprometidas com a sociedade, clientes e parceiros a fim de ajudar quem mais precisa, atuando nos pilares econômicos, sociais e ambiental”, explica Valéria Ribeiro, Diretora de Gestão de Pessoas da rede Bob’s.

campanha Skake Solidário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

A escritora dá 05 dicas sobre como viver o melhor da sua...

Rolar para cima