Michelly Boechat, Gustavo Costa e Christiane Rocha na Braff em Niterói

BRAFF premia os melhores no Mr Niterói no Teatro Oscar Niemeyer

Michelly Boechat, Gustavo Costa e Christiane Rocha na Braff em Niterói
Michelly Boechat, Gustavo Costa e Christiane Rocha na Braff em Niterói

No último sábado, 26/10, Niterói recebeu a etapa do BRAFF – Brasil Fisiculturismo e Fitness no Teatro Oscar Niemeyer para a premiação do Mr. Niterói em diversas categorias. O evento reuniu  competidores e atletas de toda cidade. Na foto, o presidente da BRAFF e também da Federação de Fisiculturismo do RJ, Gustavo Costa, a musa fitness e atriz Michelly Boechat, além da diretora e empresária da Academia Physical, em Niterói, Christiane Rocha. 

A musa fitness Michelly Boechat, referência em Niterói que já esteve nos palcos disputando, hoje, participa premiando os competidores, fala: “É uma honra participar de um evento desse porte, com inúmeros atletas de alta performance. Quero agradecer o convite da federação, em especial o presidente Gustavo Costa que sempre apoiou e incentivou os atletas”, comenta Michelly Boechat. 

Para a empresária, Christiane Rocha, da Academia Physical, que sempre faz questão de prestigiar o evento é muito importante um evento desse porte aqui na cidade de Niterói, devido a um grande número de competidores da região que participam das edições. “Na minha academia tenho alguns alunos que sonham participar de uma competição do nível da BRAFF. Espero que eu possa contribuir na formação de novos atletas e quem sabe futuros campeões”, ressalta Christiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

A escritora dá 05 dicas sobre como viver o melhor da sua...

Rolar para cima