Ciranda Cirandinha

Ciranda Cirandinha chega à sua 12ª edição

Ciranda Cirandinha

Evento conta com diversos expositores, artesanato, entretenimento e muita diversão para a família

Planejado por duas mães empreendedoras, o evento Ciranda Cirandinha chega à sua 12ª edição, que será realizada no dia 07 de maio, das 10h às 18h, no Fluminense Footbal Club, em Laranjeiras. O evento gratuito é a reunião em um só lugar de um time de profissionais que trabalham nos mais diversos setores que compõem o mundo infantil.

Entre os produtos oferecidos pelos expositores estão itens de moda descolada, acessórios, artesanato, comidinhas, brinquedos, enxoval, entre outras novidades.

A primeira edição do Ciranda Cirandinha foi realizada em dezembro de 2015, no Tijuca Tênis Clube, na Tijuca. De acordo com as organizadoras, foi tudo elaborado e produzido com muito trabalho, pesquisa e comprometimento. E tudo deu tão certo que em 2016 foram realizadas nove edições da Cirandinha em diversos bairros da cidade maravilhosa!

“Reunimos a cada edição uma quantidade excelente e super selecionada de expositores de vários segmentos no mundo infantil que agradam toda a família. Dessa vez, em Laranjeiras, não será diferente! E nessa parceria com o Fluminense Football Club, teremos pela primeira vez também para o segmento adulto feminino pensando nos presentes bacanérrimos para os dias das mães!”, contam Ana Luiza ​Ferreira Lima e Gisele ​Siqueira Alencar, produtoras do evento.

Com objetivo de ser um evento interativo para toda a família, o dia contará também com diversas atrações para a criançada ​durante todo o evento, com muita música, brincadeiras,oficinas e personagens! 

As organizadoras também estão engajadas no projeto da Corrente Pelo Bem, que visa diminuir a miséria nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. Quem ​puder ajudar, é uma oportunidade para contribuir com doações como: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (em especial para crianças), itens de higiene, roupas de cama, cadernos e livros infantis e brinquedos. ​ É dar um belo exemplo às crianças!​

Programação: 

10h30 – Circo Macaco Prego, com muita música, histórias e diversão

11h45 – Brincarte Movimento, psicomotricidade pra brincar

13h00 – ​Gato Mia, oficina de criação​

14h15 – Tapete das Artes, animando as crianças com muita musica

15h30 – Pé de Vento, com muita brincadeira como antigamente

17h15 – Casanova Produções, com ​personagens Moana e Bita​

*Durante todo o evento, no espaço “Casa do Tambor” as crianças poderão experimentar os tambores e às 11:15h e às 15h haverá oficinas de tambores.

Mais Informações:

Ciranda Cirandinha

Dia: 07 de maio de 2017

Horário: das 10h às 18h

Local: Fluminense Footbal Clube –  Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro

E-mail para contato: cirandinha.contato@gmail.com

Evento Gratuito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Peça infantojuvenil conta as aventuras de uma refugiada por diversas partes do...

Rolar para cima